19 de junho de 2018

Regulamento

 

REGULAMENTO 

FESTIVAL NACIONAL DA CULTURA 

Art. 1º- DATAS E ORGANIZAÇÃO 

1º – O Festival Nacional da Cultura é realizado anualmente. As datas e cidades serão atualizadas anualmente entre os meses de janeiro e fevereiro. 

– O festival é organizado pela empresa Fenac Promoções e Eventos Ltda

Art. 2º – CADASTRO E SELEÇÃO 

1º – Os artistas interessados em participar do evento deverão se cadastrar para avaliação através de formulário específico pelo site www.festivalnacionaldacultura.com.br 

2º – O cadastro é gratuito. 

– À organização se reserva o direito de contatar diretamente artistas para se apresentarem no Festival. 

– A seleção dos artistas que participarão do Festival Nacional da Cultura, se fará pela equipe organizadora do Festival. 

6º – Serão aceitos cadastros nas áreas: 

1.Música Erudita e Instrumental

2.Teatro

3.Dança

4.Espetáculos Circenses

Art. 3º – DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO 

– A seleção pela comissão se fará por 4 critérios principais 

a)Execução – 0 à 5 pontos

b)Interpretação – 0 à 5 pontos

c) Classificação Indicativa – 0 à 5 pontos 

d) Localidade – 0 a 5 pontos 

Art. 4º – APRESENTAÇÕES E REMUNERAÇÃO 

1º – O artista selecionado será contatado pela organização para negociação do cachê e verificação de disponibilidade de datas. 

2º – O número de apresentações contratadas do mesmo artista poderá variar entre 1 e 15. 

3º – Os pagamentos serão feitos após cada apresentação e UNICAMENTE mediante a apresentação de Nota Fiscal ou equivalente. 

4º – Serão oferecidos: 

– Transporte: Quando necessário logisticamente; 

– Hospedagem: Quando necessário logisticamente; 

– Alimentação: Quando a duração da presença do artista no Festival for superior a 3hs; 

Art. 5º – OS CASOS OMISSOS NO PRESENTE REGULAMENTO SERÃO RESOLVIDOS SOBERANAMENTE PELA COMISSÃO ORGANIZADORA